BLoG De PoESiAs


Bem-vindos ao meu Blog!

Oi gente! Quero dizer que estou muito feliz de ter esse espaço para poder postar Poesias de diversos autores...

sábado, 7 de janeiro de 2012

O Vento Levou
Asas
“Asas para que vos quero?” 
Talvez para um vôo pelo mundo... 
Quem sabe, para um mergulhar profundo...
Ou talvez para chegar até o mar.

Esses mares nunca antes navegados...
Esses mares, com lembranças do passado, 
De frágeis naus, a lhe desafiar. 

Asas, da imaginação do navegante, 
Que pelo mar viu monstros horripilantes, 
E se encantou com sereias a cantar. 

Asas, que deram a Ulisses força de voltar, 
Que a fúria de Poseidon sobreviveu, 
Para realizar o objetivo, sonho seu, 
De, para sua bela ítaca, retornar. 

Assas, que tenho em meu viver, 
Qual gaivota, e que me faz vencer, 
Toda tormenta de nuvens, 
Que possam, um dia, meu céu ameaçar.

“Asas, pra que vos quero?” 
Vos quero...simplesmente... 
Para poder voar... 
(Moricell) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário