BLoG De PoESiAs


Bem-vindos ao meu Blog!

Oi gente! Quero dizer que estou muito feliz de ter esse espaço para poder postar Poesias de diversos autores...

domingo, 26 de junho de 2011

SEM RETORNO

Me sinto caminhar
para a frente...
me sinto forte,
me sinto flutuar
e por vezes...voar!
Tranquila e suavemente,
tento pousar
e repousar...
mas o mundo parou
e nada mudou.
O tempo passou,
o dia a dia
nada transformou.
O cotidiano continuou
intocável e imutável...
torpor terrível!
Na mesmice de outrora,
o tédio vigora.
Torno a voar...
outros céus e sóis
hei de encontrar.
Novos mundos,
novos sonhos,
horizontes...
nova vida se revela!
Mudou você, mudei eu
ou mudamos nós?
Não mudei,
apenas retomei
o meu papel,
minha postura,
minha história.
Retomei as rédeas
da minha vida
sem direito a retorno
ou devolução.
Marcia Mattoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário